Destaque Paraná

Devolução de valores de ingresso da Expolondrina começa em julho

A Sociedade Rural do Paraná (SRP), entidade organizadora da ExpoLondrina, irá iniciar no dia 14 de julho o agendamento para a devolução do dinheiro dos ingressos adquiridos para as atividades da exposição de 2020, que seria realizada no mês de abril. O agendamento será realizado através do site da exposição, e é obrigatório, sem o qual não haverá devolução.

A devolução será realizada entre os dias 21 de julho a 15 de agosto, para as pessoas que compraram ingressos para o parque (ExpoParque), para os shows (ExpoShow) e para o rodeio (ExpoRodeio).

A devolução será realizada de forma presencial apenas nas bilheterias do Parque de Exposição Ney Braga para os que adquiriram os ingressos nas bilheterias do Parque e também no Boulevard Londrina Shopping, sendo necessária a apresentação do comprovante de agendamento, do recibo emitido pelo site e do ingresso.

Quem adquiriu através do site Alô Ingresso, a devolução será de forma eletrônica, (não presencial), através do próprio site do Alô Ingresso, também a partir do dia 21 de julho.

A direção da SRP informa que quem não quiser fazer a troca, pode deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da ExpoLondrina, mediante apresentação do ingresso.

Os ingressos comercializados pela empresa Diverti: Camarote Brahma, Camarote Super Bull, Camarote Open Super Bull e Casa do Criador continuam validos para nova data em 2021, nos termos da MP 948/2020. Outras informações através do site.

You may also like

Leia Mais