Agronegócio Destaque Notícias

Em Londrina Dekalb reúne parceiros e lança o DKB 265 PRO3

A Dekalb realizou em Londrina na noite desta quarta-feira dia 8, o lançamento do DKB 265 PRO3. O evento foi realizado no Empório Guimarães e reuniu parceiros da Região do Vale Paranapanema no Estado de São Paulo e da região norte do Paraná.

O lançamento do novo híbrido contou com a cobertura exclusiva da Revista Agrícola, na oportunidade a gerente regional do estado São Paulo e norte do Paraná Marina destcou o trabalho da Dekalb que tem como uma de suas metas bater recorde de produtividade.

Equipe Dekalb reunida EM lONDRINA no evento que marcou o lançamento do DKB 265 PRO 3

Foram entrevistados os RTVs Fernando da Região de Maringá, Guilherme Carniato que atende a Região do Vale Paranapanema e Tiago Nogueira que é responsável pela região de Londrina.

Segundo os entrevistados o híbrido DKB 265 PRO3 é uma nova tecnologia que é fruto de mais uma inovação da DEKALB, o novo híbrido apresenta boa uniformidade de espiga e maior tolerância a estresse hídrico. Além disso, possui proteção contra a Diabrotica speciosa, a popular larva-alfinete, e conta com elevado potencial produtivo.

 

Segundo o RTV Guilherme Carniato que atende a região do Vale Paranapanema os agricultores que buscam desafiar os limites da produtividade também durante a safrinha, o novo DKB 265 PRO3 é o híbrido ideal.

 

 

Tiago Nogueira RTV da Dekalb na região de Londrina

Segundo Tiago Nogueira o DKB 265 PRO3 é fruto da mais avançada tecnologia, “esse superprecoce apresenta um elevado potencial produtivo e rápido arranque inicial, além de ser protegido pela tecnologia VT PRO3” salienta Nogueira

A cobertura completa deste evento você acompanha na edição impressa da Revista Agrícola deste mês de novembro.

Revista Agrícola colhendo o melhor do campo.

You may also like

Leia Mais