Destaque São Paulo

Empresário Osvaldo Shibata comemora início das atividades do frigorífico CAC em Avaré

 

 

Final feliz, é assim que podemos ilustrar a espera que o empresário Osvaldo Shibata enfrentou para colocar o frigorifico CAC, em funcionamento.

Localizado em Avaré-SP o frigorifico que já está em funcionamento desde o dia 25 de setembro, deu muita dor de cabeça ao empresário Guarantaense que enfrentou uma forte burocracia, para poder começar a produzir.

Foram meses de espera, aguardando a liberação para poder começar a trabalhar, depois de um período conturbado, Osvaldo Shibata respira mais aliado, tendo em vista que já esta podendo produzir.

No último dia 25 de setembro, o empresário Shibata recebeu a reportagem da Revista Agrícola em seu escritório na cidade de Avaré-SP, e desta vez, foi possível notar um semblante mais leve, tendo em vista que a estrutura que foi construída já estava em funcionamento.

Cerca de 200 funcionários, deixaram a fila de desempregados e já estavam em atividade.

Osvaldo Shibata fez questão de salientar que não é contra a fiscalização e que não estava buscando privilégio ou favorecimento, apenas gostaria que os trâmites para liberação de funcionamento de sua empresa, não fossem tão burocráticos ‘enfrentei momentos complicados, pois enquanto aguardávamos a liberação, os gastos não cessaram, criar uma estrutura deste tamanho exige altos investimentos.

Você imagina as despesas persistem e a receita fica travada, e em tempos de crise econômica, não é fácil suportar tal situação” afirma Shibata

‘Olhando pra frente e com perspectiva de dias melhores, estou feliz em começar a abater as aves no frigorifico CAC de Avaré-SP’ destaca Shibata

O Empresário destacou a diferença entre as regras do SIF (Serviço de Inspeção Federal) e SIE,

( Serviço de Inspeção Estadual)…. a matéria completa você acompanha na Edição impressa da Revista Agrícola de Outubro

You may also like

Leia Mais