Destaque Paraná Rally Mulheres do Agro

Equipe Rally Mulheres do Agro chega a Londrina e participa do Agrobit 2019

 

Percorrendo várias cidades em diversos estados, o Rally Mulheres do Agro chegou a cidade de Londrina, no final desta segunda-feira, 11. Durante os próximos dois dias 12 e 13, o Rally realiza suas ações dentro do AGROBIT. Tendo em vista o crescimento das Mulheres no Agro, também nas iniciativas de novas startups e avanços tecnológicos, o Rally realizará diversas reportagens com lideranças, pesquisadoras e produtoras que já confirmaram presença neste, que é considerado o maior evento de inovação do Brasil.

O evento contará com a presença da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tereza Cristina, que deve anunciar Londrina como a primeira sede do Polo Tecnológico do Agro. O evento, está repleto de grandes lançamentos e novidades ligadas ao agronegócio. O AgroBIT Brasil, se consolidou como evento que reúne líderes, produtores e profissionais de todo o país para buscar as melhores parcerias para acelerar a transição da tecnologia do laboratório, para o campo. O evento, busca integrar os elos da cadeia para acelerar o Ecossistema AgriTech no Brasil.

Nos dois dias de evento, o produtor poderá conhecer as inovações mais recentes das principais startups e empresas do Agro aplicadas na Smart Farm AgroBIT, uma área que reproduzirá a atividade rural, sendo vitrine e campo experimental para o setor. Vamos conectar a real necessidade do produtor rural, com o que existe de mais inovador no mundo.

Inserido nesta realidade, o Rally Mulheres do Agro e a Revista Agrícola, marcam presença em mais um grande evento do agro..

A Cobertura especial deste evento e sobre a realidade de inovações em Londrina, você acompanhará em uma mega edição especial no mês de dezembro, onde a cidade completa 85 anos.

 

 

 

You may also like

Leia Mais