Destaque Notícias Paraná

Estação do Conhecimento

Mais uma vez a Syngenta realiza, em Londrina (PR), a Estação do Conhecimento.
O evento tem como objetivo discutir temas como o manejo das culturas de soja, milho e trigo com foco para os detratores da produtividade.
O evento contou com a participação do Profº Dr. Césio Humberto de Brito, fisiologista da Universidade Federal de Uberlandia (MG) que abordou os detratores de produtividade da cultura do milho, com foco principalmente para as doenças e pragas. O Profº Gustavo Fregonezi, doutor em engenharia agrícola da UEL também participou abordando a nutrição da cultura do milho.
O evento ocorreu de 20 a 23 de junho em Londrina e contou com a presença de cerca de 300 agrônomos e técnicos das empresas parceiras da Syngenta do Norte do Paraná e Paranapanema (SP).
A Horizon, concessionário John Deere participou das apresentações e mostrou em seu estande o Pulverizador 4630 John Deere e as soluções adequadas em Agricultura de Precisão que ajudam a aumentar a eficiência e a produtividade na lavoura de milho, com redução de custo. Jefferson Izidro da Rocha, especialista de AMS da Horizon conduziu os trabalhos.
Confira os detalhes em nossa próxima edição impressa da Revista Agrícola.

You may also like

Leia Mais