Agronegócio Destaque Notícias São Paulo

Evento “Aves & Suínos 360° – Summit 2021” busca fomentar negócios do setor e promover networking

Com o foco em fomentar negócios e conectar os elos produtivos do setor de Avicultura e Suinocultura, será realizado, na cidade de São Paulo, o evento Aves & Suínos 360° – Summit 2021, nos dias 29 e 30 de novembro de 2021. Serão dois dias de palestras que abordarão temas direcionados para as novas tecnologias na produção e comercialização, visão de investimentos e perfil do consumidor, com o objetivo de unir os mercados por meio do network.

Com vagas limitadas, o Aves & Suínos 360º – Summit 2021 será um evento híbrido, presencial no Hotel Renaissance, no bairro dos Jardins, em São Paulo, e também on-line. Para o dia 29, os assuntos serão focados em mercado, política e economia, com a palestra de abertura “Perspectiva da Avicultura e Suinocultura” ministrada por um representante do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) que apresentará um panorama setor.

Na sequência de temas do primeiro dia do evento, Leonardo Alencar, Equity Research da XP Investimentos, ministrará a palestra “Investidores Olhando para o Agro”, e o professor sênior de Agronegócio no Insper e coordenador do Insper Agro Global, Marcos S. Jank, falará sobre “Agro Global 2022 – O que esperar?”. O dia será finalizado com o consultor e membro do Comitê de Assessoria Externa da Embrapa, Alexandre Mendonça de Barros, que dará um panorama dos mercados de grãos, avicultura e suinocultura.

Palestrante internacional

No dia 30, os painéis serão focados nos setores de aves, suínos e “Go to Market”. Para iniciar as palestras, a primeira temática será “Biotecnologia na Nutrição e Saúde Animal”, com o professor e catedrático do Programa de Pós-Graduação em Biologia Molecular e Celular de Plantas da Universidade da Flórida, Kevin M. Folta. Aves e Suínos no Agronegócio também será assunto abordado neste dia.

A programação segue com as temáticas “Mercado Consumidor e Impacto Tecnológico”, com o palestrante José Antonio Ribas Junior e “Novo Olhar para dentro da Granja” com a economista Giovana Araújo.

O diretor da Originale Eventos e Turismo, empresa idealizadora e responsável pela organização do evento, Adalberto Vial, explica que o evento vem de encontro aos anseios do setor. “A troca de informações entre os elos da cadeia produtiva é de fundamental importância porque conecta conhecimento e experiências de uma maneira pertinente com representantes importantes do cenário econômico”, comenta.

Inscrições online serão abertas em agosto de 2021

As inscrições, tanto para o evento presencial quanto online, serão abertas no mês de agosto. Serão disponibilizados 200 lugares para os participantes presenciais, com acesso somente para vacinados contra a Covid-19 e seguindo o Protocolo de Saúde. Mais informações no portal Aves & Suínos 360° – Summit 2021. 

 

 

 

Assessoria de Imprensa Aves & Suínos 360° – Summit 2021

You may also like

Leia Mais