Destaque São Paulo

FMC marca presença na 15ª edição do Agro Ferrari em Campo e destaca eficácia do pré-emergente Stone

 

Time da FMC marcou presença no evento

Durante a 15ª edição do Agro Ferrari no Campo, a FMC apresentou seu portfólio, com destaque para o Stone, um pré-emergente com foco no manejo de plantas daninhas resistentes.
De acordo com Lucas Durante, do setor de Desenvolvimento de Mercado da FMC no Estado de São Paulo, a FMC completou um ano de aquisição do portfólio da DuPont. “Estamos obtendo sucesso e crescendo nos segmentos que vieram para nós através da aquisição destes produtos”.
Segundo ele, a ideia é que o produtor obtenha um melhor manejo contra plantas daninhas nas áreas em que ele já tenha problemas de resistência ao glifosato. “O objetivo é proporcionar um bom controle de plantas como o amargoso e a buva, que têm escapado do glifosato. O pé-de-galinha, trapoeraba e a corda-de-viola também têm escapado com o uso somente de pós-emergente e glifosato”, acrescenta. Por este motivo a empresa vem posicionando o Stone na fase de pré-emergência da cultura e da planta daninha, evitando a matocompetição e, consequentemente, prejuízo para o produtor….. CONFIRA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO OURO DA REVISTA AGRÍCOLA EM FEVEREIRO

You may also like

Leia Mais