Agro em Pauta Brasil Destaque

Grupo Andermatt nomeia Carlos Gajardoni como CEO da Andermatt Brasil

O Andermatt Group AG nomeou Carlos Gajardoni como CEO de sua subsidiária Andermatt Brasil.
Com um impressionante pipeline de tecnologias, Carlos Gajardoni liderará a Andermatt Brasil em seus planos de crescimento para se tornar um player líder na distribuição e serviço de insumos biológicos para a agricultura brasileira.
A experiência de Carlos Gajardoni se encaixa perfeitamente nas atividades da Andermatt do Brasil, onde ele adquiriu uma experiência significativa em agricultura, incluindo biotecnologia e gerenciamento de distribuição de várias empresas, incluindo Syngenta, Eldorado Brasil, Agro100 e Agrogalaxy.
O anterior CEO da Andermatt Brasil, Markus Ritter, agora se juntará ao Andermatt Group AG no novo cargo de Desenvolvimento de Novos Negócios para a América do Sul com o objetivo de expandir ainda mais o alcance global do Grupo Andermatt.
“Estou muito feliz em receber Carlos nesta importante posição, também gostaria de agradecer a Markus por seu serviço dedicado à Andermatt Brasil e compromisso contínuo com o Grupo Andermatt em sua nova função.” disse Daniel Zigg, CEO do Andermatt Group AG.

You may also like

Leia Mais