Destaque Paraná Rally Mulheres do Agro

Inauguração do trajeto da 2ª Edição do Rally Mulheres do Agro tem início no dia 19

A abertura dos trabalhos vai ocorrer em Londrina, na sede do IAPAR, na oportunidade o projeto vai entrevistar Cíntia Mara Lopes de Souza, coordenadora do Projeto Mulheres do Café.

Segundo Cintia, o Projeto Mulheres do Café possui grande afinidade com o Projeto do Rally Mulheres do Agro, tendo em vista que ambos buscam uma metodologia inovadora com destaque para o conteúdo técnico.
De 2013 a 2015, o Projeto Mulheres do Café visitou 748 propriedades e realizou 48 cursos.
Mulheres do Café
O projeto busca transmitir assistência técnica e extensão rural – ATER – junto a mulheres na agricultura familiar, com a finalidade de promover sua capacitação e organização produtiva na cultura do café. O trabalho visa garantir a qualidade do produto, buscando interferir positivamente na geração, na apropriação da renda por elas e reduzir os históricos de desigualdades de gênero presentes no meio rural.
Confira o conteúdo da 2ª Edição do Rally Mulheres do Agro através do site ragricola.com.br, TV RAGRICOLA e na edição impressa.
O Projeto do Rally das Mulheres deste ano tem como novidade a entrega do Troféu Agro Woman, que vai homenagear produtoras espalhadas em todo o estado do Paraná.
O Projeto possui o patrocínio de grandes empresas do agro, como BASF, Helm do Brasil, Simbiose e Grupo Value.

You may also like

Leia Mais