Destaque São Paulo

Inscrições para o Programa de Estágio Estações da BASF começam hoje

 

A BASF está com inscrições abertas para o seu tradicional programa de estágio da área agrícola. São 11 vagas direcionadas aos estudantes do último ano dos cursos de Engenharia Agronômica e Agronomia. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de outubro de 2019.

Quem for selecionado para o estágio atuará nos laboratórios da empresa, além das áreas de pesquisa e desenvolvimento. As vagas são para a Estação Experimental deSanto Antônio de Posse (SP). Também há oportunidades para atuar nos municípios de Passo Fundo (RS) e Ponta Grossa (PR).

Para Juliana Justi, gerente de Recursos Humanos da BASF, esse programa é uma oportunidade de conhecer novos talentos e trocar experiências que agregam valor às nossas soluções. “O Programa de Estágio para área agrícola da BASF possui o objetivo de oferecer aos estudantes a possibilidade de vivenciar os desafios da profissão por meio da prática, ou seja, quem for selecionado para trabalhar na empresa participará de iniciativas que contribuem para a sustentabilidade do agronegócio”, finaliza Juliana.

Os candidatos selecionados devem iniciar as atividades de estágio a partir de 06 de Janeiro de 2020. O programa tem duração de seis meses e carga horária diária de oito horas (8h). Não há necessidade de conhecimentos em inglês para participar do processo seletivo.

Programa de Estágio Estações da BASF:
Início das inscrições: 02 de setembro de 2019
Fim das inscrições: 13 de outubro de 2019
Site para inscrição: Os interessados podem se inscrever apenas no link:  http://estagiosbasf.randstad.com.br/estacoes

You may also like

Leia Mais