Agro em Pauta Agronegócio Destaque Geral

LongPing High-Tech abre vagas para recém-formados ingressarem no mercado de trabalho

A LongPing High-Tech abriu inscrições para o Programa de Talentos, que vai selecionar jovens recém-formados no ensino superior para fazer parte da companhia. As vagas são para as áreas de Recursos Humanos, Finanças, Operações e TI. Os selecionados estarão envolvidos em diversas frentes, do operacional ao estratégico. Os interessados devem fazer sua inscrição para o processo seletivo até 31 de agosto, pelo e-mail programadetalentos@lpht.com.br.

“Buscamos jovens com potencial para a inovação, protagonismo e propósitos alinhados à missão, visão e valores da companhia, que hoje está entre as líderes no mercado de sementes no País. Queremos proporcionar uma rica troca de experiências, com um amplo entendimento da cultura organizacional e de mercado, abrindo um leque de opções para aqueles que desejam investir em sua carreira”, diz Mírian Polastrini, Líder de Recursos Humanos da LongPing High-Tech.

Sobre a LongPing High-Tech
A LongPing High-Tech é líder mundial no mercado de arroz híbrido e em vegetais e milho na China, além de ter participação global em outros cultivos como trigo, algodão, girassol, canola e milheto. Fundada em 1999 e listada na Bolsa de Valores de Shenzhen em 2000, é voltada totalmente ao mercado de sementes. No Brasil, iniciou suas atividades em dezembro de 2017, com unidades de produção e polos de pesquisa distribuídos pelo País. Saiba mais em: https://lpht.com.br/

You may also like

Leia Mais