Destaque São Paulo

Maior plataforma de inovação do mundo: Plug and Play inaugura oficialmente seu escritório no Brasil

 

 

Ocorre no próximo dia 18 em São Paulo, Capital, a inauguração do escritório da Plug and Play. A empresa  é uma plataforma global de inovação.

Sediada no Vale do Silício, a empresa criou programas aceleradores, serviços de inovação corporativa e um VC interno para fazer o avanço tecnológico progredir mais rapidamente do que nunca. Desde o início em 2006, seus programas se expandiram em todo o mundo para incluir uma presença em 28 locais em todo o mundo, fornecendo às startups os recursos necessários para ter sucesso no Vale do Silício e além

O evento vai reunir líderes inspiradores, propostas de startups e painéis de discussão que, juntos, estão moldando o futuro das duas principais indústrias de economia do Brasil; Serviços Financeiros e Alimentação e Agricultura

A inauguração ocorrerá na Torres Corporativas de São Paulo Av. Chedid Jafet, 75 – Vila Olímpia, com início ás 8h.

Acesso à maior plataforma de inovação

Nos últimos 13 anos, o objetivo principal da Plug and Play foi catalisar o avanço tecnológico por meio de aceleradores de inicialização, inovação corporativa e investimento.

A empresa construiu a maior plataforma de inovação do mundo – com mais de 14 indústrias e 30 locais – para startups, investidores e corporações.

Aprenda sobre as últimas tendências no espaço

Para ficar à frente da curva e enfrentar os desafios em toda a cadeia de valor, é preciso ser educado sobre as tendências atuais e futuras dentro do espaço.

O evento que vai reunir diversos especialistas no assunto, vai proporcionar aos participantes oportunidades de aprender com startups de ponta que estão impulsionando a inovação e interrompendo os setores de Serviços Financeiros e Alimentos e Agricultura

Grandes empresas

O evento, vai proporcionar a oportunidade aos participantes, de conhecer e aprender com alguns dos principais tomadores de decisão das maiores empresas do Brasil, como Banco do Brasil, BRF, São Martinho, Grupo Bom Jesus, Elo, Sicoob, Amaggi, Suzano. , Rabobank, BNP Paribas e muito mais!

You may also like

Leia Mais