Destaque Notícias

Massey e Valtra não participaram das feiras agropecuárias sul-americanas em 2021

As indústrias de máquinas da multinacional AGCO, Massey Ferguson e Valtra, divulgaram que não participaram de nenhuma feira agropecuária na América do Sul neste ano de 2021. De acordo com o grupo, essa decisão foi tomada para garantir a segurança e a saúde de colaboradores, concessionários, clientes, fornecedores e comunidade, diante da pandemia causado pelo novo coronavírus. A desistência já foi comunicada aos organizadores dos eventos no Brasil.

Além de não participar, a empresa não apoiará concessionários de suas marcas que decidam participar das feiras. A AGCO seguirá o plano iniciado no ano passado de apostar em novos formatos de relacionamento com os clientes, investido nas inovações e ferramentas fornecidas pelo ambiente digital.

É importante ressaltar que grande parte dos eventos agropecuários do Brasil foram suspensos ou cancelados em 2020, seguindo as recomendações do setor da saúde de Estados e municípios. Neste ano, as feiras estão se preparando para serem realizadas de forma presencial ou híbrida.

 

You may also like

Leia Mais