Destaque Paraná

Mozart Fogaça é o novo vice-presidente de negócios e de marketing da SUPERBAC

 Profissional tem mais de 25 anos de mercado 

A SUPERBAC, empresa pioneira no mercado de biotecnologia, acaba de anunciar Mozart Fogaça Júnior como novo vice-presidente de negócios e de marketing da companhia. Formado em engenharia agronômica pelo Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal (SP) e com MBAs pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Ohio State University e University of Pittsburgh, o profissional tem mais de 25 anos de experiência no mercado.

Com uma carreira consolidada no mercado Fogaça tem forte atuação no segmento agro, principalmente nas áreas de biotecnologia, sementes e agroquîmicos, e forte experiência em gestão, marketing, planejamento, P&D e vendas.

“Ter a oportunidade de fazer parte de um time como o da SUPERBAC é uma grande honra e espero poder ajudar a companhia a se consolidar, ainda mais, em seu mercado de atuação”, comenta o novo vice-presidente.

Antes de ingressar na SUPERBAC, Fogaça foi presidente para a América Latina da LongPing e trabalhou em companhias como Dow Agrosciences e Corteva, atuando no Brasil, Estados Unidos e em vários países das Américas.

Com mais de 20 anos de atuação a SUPERBAC é referência em seu mercado de atuação e oferece soluções para setores como: agricultura, saneamento, óleo & gás e bens de consumo. Com uma equipe formada por mais de 400 colaborares a empresa tem sede em São Paulo e fábrica em operação no estado do Paraná.

 

You may also like

Leia Mais