Notícias

Campo Grande Expo, volta a colocar o estado do MS no cenário dos grandes eventos

Mato Grosso do Sul volta ao cenário dos Grandes eventos do agro com a Campo Grande Expo, chegou a hora da capital brasileira do agronegócio mostrar seu valor.

Com realização da Certfica Agro, o evento será focado em negócios, fomentando a inovação e trazendo as melhores oportunidades para quem busca a diferenciação.

Com foco na agricultura de precisão, equipamentos que utilizam a tecnologia para aumento de produtividade e diminuição de desperdício, a Campo Grande Expo aposta no Agronegócio 4.0

Agricultura e pecuária integradas em um só evento, assim nasce a Campo Grande Expo, uma feira para realizar o antigo desejo do produtor rural no Mato Grosso do SUl, encontrar em um único ambiente, conhecimento técnico, cultural capacitações, demonstrações de campo e as melhores oportunidades de negócios.

Serão cinco dias de uma programação intensa aliando o melhor da pecuária e agricultura, com presença garantida de parceiros importantes para o setor, oriundos de vários países.

Uma feira com suas principais atividades concentradas durante o dia, com programação de segunda a sexta-feira, reforçando o seu principal objetivo: a realização de bons negócios para expositores e visitantes.
A agenda do evento prevê: treinamentos, palestras, rodada de negócios, leiloes, resultado de provas, animais, consórcio de lavoura e muito mais.

A mulher do agro, que tem se destacado em número cada vez maior, receberá um dia de programação dedicado e pensado nas necessidades dela.

Ligada com as principais tendências do setor, trará para a pauta o Agronegócio 4.0 e como cadeias, logísticas e processo de inovação mais inteligentes podem trazer avanço significativos ao agronegócio.
No espaço do Terra Nova, o start do evento começa em 28/10, com almoço de lançamento que será oferecido para convidados. Neste dia também haverá “atividades de Campo” com plantio de soja e a presença de grandes marcas do agro.

Com uma programação intensa de pré e pós eventos, a Campo Grande Expo se tornará a primeira feira do Agro com ações de networking que perdurará o ano todo na mesma cidade.
Já era tempo de fazer diferente e retomar as rédeas do futuro do agronegócio, de 9 a 13 de julho de 2018 nosso MS viverá uma nova e impactante experiência que fomentará inclusive o nosso turismo.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado.

Participar do Grupo

You may also like

Leia Mais