Agronegócio Notícias

Tecnologia para evoluir

A agricultura tem feito cada vez mais o uso da tecnologia para maximizar a produção nas Safras e melhorar a qualidade e durabilidade de seus produtos.

Com aplicativos, sistemas e processos é possível obter mais dados e informações para um melhor planejamento e programação de plantio e colheita.

Pensando nisso a Agro Ferrari sempre manteve sua filosofia de tecnologia e inovação buscando por novos conhecimentos e auxilio para evoluir a cada dia.

Atualmente a empresa investi em consultorias e implantação de CRM para auxiliar seus representantes técnicos de vendas e gerência na tomada de decisão baseado em dados com o objetivo de poder atender melhor o produtor rural.

Com aprimoramento constante e consultoria permanente, a Agro Ferrari melhora a cada dia seus processos de gestão além de oferecer mais oportunidades para os colaboradores evoluírem profissionalmente o que traz benefícios direto aos nossos clientes que são atendidos por uma equipe técnica de ponta.

“Criamos estabilidade em nossos processos e eficiência no atendimento ao cliente”,

comenta Ferrari (Diretor da Agro Ferrari).

O CRM se tornou parte fundamental no processo de assistência técnica. Para o departamento de T.I da empresa, a implantação do CRM coloca cada vez mais o cliente como foco principal das estratégias de negócio.

“O objetivo é termos uma antecipação da necessidade do cliente de acordo com o seu perfil e com isso oferecer melhores soluções visando o aumento da produtividade.
Com o uso do CRM, buscamos valorizar mais as informações, e entregar mais valores aos nossos clientes”.

 

Os consultores da Agro Ferrari ao utilizarem as informações e o seu conhecimento apresentam alto grau de assertividade nas tomadas de decisão, visando o aumento da produtividade das áreas do produtor rural”, comenta a equipe de T.I.

O diretor da empresa complementa que a evolução é parte fundamental para o sucesso da empresa, e que é preciso investir em novas tecnologias e acompanhar o mercado para que essa evolução ocorra.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado.

Participar do Grupo

You may also like

Leia Mais