Agronegócio Destaque Notícias Paraná

O agro não para e a BRANDT acelera: empresa inaugura 1ª fase do projeto de investimentos em Cambé (PR)

Ocorreu na manhã desta segunda-feira (19.07), a inauguração da 1ª fase do projeto da nova unidade da BRANDT do Brasil em Cambé (PR). O investimento terá 70.000m² de área total, sendo 22.000m² de área construída. Atualmente, a empresa possui uma unidade em Olímpia (SP). A nova unidade da BRANDT terá capacidade tecnológica para produzir os mais novos produtos da linha de especialidades americana em solo brasileiro.

O evento contou com a presença do CEO global da empresa, Rick Brandt, da  sua filha, Sierra-Shae Brandt, do presidente da empresa no Brasil, Wladimir Chaga, além de grande parte do time da Brandt no país. Representantes de diversas empresas marcaram presença no evento, assim como autoridades governamentais e regionais. Entre elas, o Secretário da Agricultura e do Abastecimento Norberto Ortigara, que estava representando o Governador do Estado do Paraná, o prefeito de Cambé Conrado Scheller e o presidente da Câmara Municipal de Cambé Dr. Fernando Lima.

A Revista Agrícola teve a oportunidade de entrevistar o presidente da BRANDT no Brasil, Wladimir Chaga. Ele destacou a satisfação de estar entregando essa primeira etapa do projeto, que oferecerá suporte de trabalho para a equipe administrativa. “Tínhamos um espaço alugado que, aos poucos, foi se tornando pequeno, tendo em vista o crescimento do nosso time. A nova estrutura vai proporcionar condições mais amplas para atender a demanda dos nossos produtos, que vem aumentando constantemente e exigindo de nós um suporte mais robusto. Esta é a primeira parte que estamos concluindo, mas, em breve, teremos a satisfação de inaugurar a nossa fábrica,  quadruplicando a produção”, destaca Wladimir.

 

Confira a matéria completa sobre a inauguração da 1ª fase do projeto da nova unidade da BRANDT do Brasil na Revista Agrícola impressa.

 

Sobre a empresa

A BRANDT do Brasil é subsidiária da norte-americana BRANDT, que atua desde 1953 na fabricação de insumos para diversas culturas. Especialista em nutrição vegetal, a empresa está presente em mais de 65 países, com tecnologias inovadoras. A companhia está há seis anos no Brasil.

 

You may also like

Leia Mais