Destaque Paraná

Rally Campeões de Produtividade: BASF destaca importância de ações que incentivam o aumento da Produtividade e auxiliam o produtor em suas demandas

A premiação dos produtores e genéticas participantes do Rally Campeões de Produtividade contou com a presença do gerente de desenvolvimento de mercado da BASF, uma das empresas patrocinadoras do projeto, Rafael Milleo.
Na oportunidade, o gerente destacou a iniciativa dessa 1ª edição do Rally, parabenizando o projeto. “Estamos atingindo altos tetos produtivos e esse momento é muito importante, pois é o encerramento de um longo ciclo”, Rafael ainda ressaltou a relação da BASF com alta produtividade, proporcionando diferentes tipos de manejos.
A BASF é uma empresa que oferece diversas soluções agrícolas, sempre pensando nos melhores produtos para os agricultores, que são o foco do seu trabalho.

Sobre o Rally
Mais de 150 produtores se inscreveram para participar do concurso e foram feitas dezenas de visitas por várias cidades paranaenses. As auditorias da 1ª Edição do Rally foram realizadas pela empresa Geneslab, que acompanhou desde a colheita até a entrega dos grãos.
O evento de premiação dos campeões e destaques de produtividade foi realizado no Buffet Atlântico, em Londrina e, por conta da pandemia, foram convidados um número reduzido de pessoas. O evento está disponível na íntegra no canal do YouTube e na página do Facebook da Revista Agrícola.

You may also like

Leia Mais