Destaque Expedição Milho Safrinha Paraná São Paulo

Rally Campeões de Produtividade: Quais são os híbridos de milho com maior produtividade em SP e PR?

Com o encerramento do período de inscrições, têm início neste mês de julho, as visitas nas propriedades dos produtores rurais que se inscreveram no Rally Campeões de Produtividade.
O projeto idealizado pela Revista Agrícola seguirá estrada acompanhando de perto o desempenho dos agricultores de São Paulo e Paraná. A equipe de reportagem visitará as propriedades dos inscritos e irá conversar com os produtores sobre o andamento do milho safrinha e sobre as perspectivas de resultado para a colheita deste ano.
A auditoria das colheitas do projeto Rally Campeões de Produtividade será realizada pela GenesLab. Os organizadores do Rally fecharam contrato com a empresa tendo em vista a vasta experiência e credibilidade da GenesLab no mercado agrícola.
A empresa atua em todo o Brasil a partir de seus laboratórios, postos de serviços oficiais e bases de trabalho.
A GenesLab conta com uma equipe altamente treinada, pronta para atender com rapidez e eficiência às necessidades logísticas de seus clientes.
São engenheiros agrônomos, técnicos agrícolas, analistas de laboratório e classificadores habilitados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – todos capacitados dentro de rigorosos padrões de qualidade e segurança, para atuar não somente nos laboratórios e postos GenesLab, mas também nas unidades dos clientes. Além disso, a empresa também dispõe de um sistema de informações on-line, o SysGELD, que possibilita aos clientes o acompanhamento dos serviços solicitados.
O resultado final do Rally Campeões de Produtividade, será apresentado no 2º Simpósio da Cadeia Produtiva do Milho que está programado para ser realizado nos dias 18 e 19 de novembro deste ano.

II Simpósio da Cadeia Produtiva do Milho
O evento é promovido pela Semegrão Comercial Agrícola e pela Buscagro. Nesta edição pretende-se reunir cerca de 1.000 profissionais da área de ciências agrárias, produtores, empresários rurais, pesquisadores e universidades de toda região. O evento foi elaborado de modo a proporcionar aos participantes novas e diferentes visões, perspectivas e inovações

You may also like

Leia Mais