Destaque Notícias Rally da Soja 2017

Rally da soja segue estrada mesmo com chuva

Mesmo com chuva a equipe do Rally da Soja segue estrada, visitando os produtores rurais, que estão no início do plantio de mais uma safra.

Nesta terça-feira dia 31 de outubro a equipe do Rally da Soja chega a região de Guarapuava no Paraná, e vai visitar agricultores daquela região.

O Rally da Soja é um projeto que visa levantar informações sobre o andamento da safra nos Estados de São Paulo e Paraná, e promover uma melhor interação entre produtores, assistência técnica e fornecedores.

As informações do Rally servirão de embasamento para a tomada de decisão dos produtores e técnicos que, através do projeto, irão conhecer melhor as condições da safra nas diversas regiões produtoras, como manejo de solo, incidência de doenças e pragas, potencial produtivo, posicionamento de cultivares, biotecnologias utilizadas, efeitos climáticos, manejo em área irrigada e sequeiro, previsão de safra, melhor época de semeadura, arranjo espacial de plantas, níveis de investimentos, velocidade de plantio, adoção de áreas de refúgio entre outros assuntos abordados

Patrocínio Ouro

O Rally da Soja teve início na segunda quinzena de setembro de 2017 e vai se estender até fevereiro de 2018. O Projeto tem o patrocínio da BASF e Sementes Elitt. O Rally percorrerá regiões do Estado de São Paulo e Paraná.

You may also like

Leia Mais