Destaque Rally Mulheres do Agro São Paulo

Rally Mulheres do Agro, chega a Echaporã na Fazenda Santa Rita

Com a parceria de grandes marcas do agro como BASF, Simbiose, Helm do Brasil e Sicoob o Rally Mulheres do Agro segue estrada. E nesta quinta-feira, 26, chegou em Echaporã no estado de São Paulo.  A reportagem do Rally, foi recebida por Carla Padovan Vidotti e sua mãe Cleusa Padovan Vidotti.

A Produtora Rural Carla, pode ser classificada como uma mulher forte do agro. Ela herdou essa responsabilidade do pai, depois de adulta e em apenas três anos já aprendeu muita coisa, mas confessou que ainda há muito a ser feito para crescer e se firmar nesse cenário. Após 25 anos como psicóloga, Carla agora administra a propriedade da família ao lado da mãe Cleusa Padovan Vidotti. “Esta é uma parceria, que está dando muito certo. Ela se empenha em tudo o que faz,” elogia Cleusa. “Fico na retaguarda e ela resolve tudo o que é preciso.”

As portas do plantio de mais uma safra, Carla se prepara para mais um desafio, ela trabalha com a ILPF e por esta razão optou em plantar soja e em seguida trabalha com pecuária.

Atualmente são 600 cabeças de gado… a reportagem completa de mais este case de sucesso no universo feminino do agro, você acompanha na edição impressa da Revista Agrícola.

You may also like

Leia Mais