Conteúdo Exclusivo Destaque Expedição Milho Safrinha

Reunião acerta detalhes das visitas nas propriedades que vão participar do Rally Campeões de Produtividade

No dia 4 de julho ocorreu uma reunião entre o CEO do Grupo Manancial e responsável pelo projeto Expedição Milho Safrinha ‘Rally Campeões de Produtividade’, Marcelo Souza, e o Gerente Comercial do Buscagro, Marinho Sugeta, na sede da Semegrão. O encontro teve sua pauta centrada nas visitas às propriedades dos produtores para a continuação do projeto e o contrato com a Geneslab.
O compromisso selou os últimos detalhes do contrato com a empresa de auditoria Geneslab e os agendamentos com os agricultores que se cadastraram no site do rally, para que haja a realização das entrevistas, fotos e acompanhamento da safrinha. A partir desses encontros, haverá a verificação da produtividade, para que, nos dias 18 e 19 de novembro, os produtores com maiores índices sejam premiados no II Simpósio da Cadeia do Milho, no Parque de Exposições Ney Braga, organizado pela Buscagro.
O encontro foi marcado, principalmente, pelo planejamento do trajeto que será feito pelo Rally com os produtores inscritos. A partir da próxima semana, as visitas serão retomadas, tendo em vista a proximidade do evento. O balanço do encontro foi positivo, pois, mesmo com a pandemia, há o progresso do trabalho que foi preparado durante o final de 2019 e começo de 2020.
Vale ressaltar que todas as medidas de prevenção estão sendo respeitadas, tais como: utilização de máscaras durante as visitas, álcool gel, distanciamento e sem qualquer tipo de aglomeração, além do trabalho ser feito em ambientes abertos.
Os produtores e leitores podem acompanhar o trabalho que está sendo realizado via redes sociais e site da Revista Agrícola, onde também podem ser efetuadas as inscrições para participação no Rally Campeões de Produtividade.
O projeto segue estrada e conta com as empresas: Buscagro, BASF, BRANDT do Brasil, Simbiose, KWS, e XP Investimentos.

You may also like

Leia Mais