Agronegócio Destaque Geral

Rizobacter do Brasil anuncia novo CEO

Renato Arantes iniciou sua jornada na empresa na última quinta-feira, 21, e traz três décadas de experiência em grandes empresas do agronegócio

A Rizobacter, multinacional líder em microbiologia agrícola, anunciou na última quinta-feira, 21, Renato Arantes como novo CEO de sua divisão brasileira. Arantes assume a posição de CEO da Rizobacter Brasil, pertencente ao Grupo Bioceres, e irá se reportar a Ricardo Yapur, CEO da Rizobacter Global.

Renato Arantes Pinto é Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), com MBA em Desenvolvimento de Negócios e Liderança e Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ); MBA em Marketing no Agronegócio Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM); Especialização em Marketing pela Hult Internationak Business School. Durante sua trajetória de atuação no setor do agronegócio, trilhou um caminho constante entre cargos no comando de empresas como Bayer e Albaugh Brasil.

O novo CEO agora visita os principais escritórios e fábricas em solo brasileiro, bem como toda a estrutura da Rizobacter e Bioceres na Argentina, conhecendo as instalações, colaboradores e todo o time executivo do grupo e também as equipes que compõe no desenvolvimento diário de fabricação e comercialização de soluções únicas de microbiologia avançada, principal diferencial da Rizobacter.

You may also like

Leia Mais