Destaque Paraná

Superagro 2019: Sementes Agroceres  apresenta dois novos híbridos precoce e superprecoce para compor o portfólio focado na safrinha

 

 

Arquimedes defendeu que o agricultor precisa tirar o máximo de resultado do seu hectare

A Sementes Agroceres esteve presente por mais um ano no SuperAgro. O representante técnico de Vendas da Sementes Agroceres, Arquimedes K. Lorga, destacou o lançamento de dois materiais precoce e superprecoce.
Ele disse que o interessante de participar de eventos como o SuperAgro é ter a oportunidade de demonstrar todo o portfólio da empresa. “A Sementes Agroceres hoje é uma empresa de tradição, que sempre acreditou na safrinha, por este motivo busca os melhores materiais com características importantes que realmente tragam segurança ao produtor e, junto com isso, resultados produtivos”.
Arquimedes também frisou que a marca vive em constante reformulação, trazendo novos híbridos para atender as demandas do mercado, pois existe a necessidade de novos materiais, com novas características, pois as pragas também vêm mudando o comportamento.. “Estamos com o advento da cigarrinha no milho, uma praga nova. No ano passado tivemos um foco na região, com interferência bastante grande nos resultados. Por isso, precisamos trazer novos híbridos que atendam a necessidade do agricultor”.

Confira matéria completa da Edição impressa da Revista Agrícola deste mês de fevereiro

You may also like

Leia Mais