Destaque Paraná

SUPERAGRO: UPL mostra soluções para os desafios de uma agricultura em clima tropical

 

Cristiano destacou a eficácia do Tridium e Triziman. Os dois fungicidas são voltados tanto para soja quanto para o milho.

A UPL trouxe esse ano para o SuperAgro soluções para que o homem do campo possa superar os desafios de praticar uma agricultura em um país de clima tropical.

O diretor de Negócios da UPL, Cristiano Figueiredo, ressaltou que para a empresa é uma grande satisfação participar de uma feira da magnitude do SuperAgro, levando tecnologia para o agricultor. “A Agro100 está de parabéns por organizar um evento como este e colocar todos os fornecedores à disposição do agricultor para que ele possa produzir com mais eficiência, mais rentabilidade e de uma maneira sustentável”, enaltece. “A UPL não fica fora desse contexto, pois temos uma parceria muito sólida com a Agro 100”, acrescenta. “E o nosso objetivo aqui foi demonstrar quais as ferramentas que a UPL pode oferecer para o agricultor brasileiro ter performances satisfatórias em sua atividade”. Confira matéria completa na Edição impressa de fevereiro

You may also like

Leia Mais