Destaque Paraná

Syngenta apresenta plataformas digitais para auxiliar na gestão da propriedade rural

 

O coordenador de Marketing Marcos Pontillo informou que no ano passado a Syngenta adquiriu a Strider, uma empresa líder em tecnologia agrícola

A Syngenta trouxe para o BelaSafra este ano algumas soluções digitais que irão auxiliar o agricultor na gestão da sua propriedade.

O coordenador de Marketing Marcos Pontillo informou que no ano passado a Syngenta adquiriu a Strider, uma empresa líder em tecnologia agrícola. “Nós trouxemos para o BelaSafra e estamos levamos para outras feiras três soluções da Strider”.

A primeira delas é o Strider Protector, uma plataforma onde o produtor tem acesso ao monitoramento de pragas e doenças na sua lavoura através de especialistas. Eles irão fazer de sete a dez visitas na lavoura, detectando o momento ideal de efetuar as aplicações para percevejos, lagartas e doenças. “Tudo isso ele recebe no seu smartphone ou no seu computador. O consultor que o atende também pode receber estas informações para o apoiar na tomada de decisão de aplicar ou não”, explica Pontillo.

Confira matéria completa sobre a participação da Syngenta no Belasafra 2019 na edição ouro da Revista Agrícola, que estará em circulação no final deste mês de fevereiro

You may also like

Leia Mais