Destaque Eventos

UPL lança herbicida no 12º Congresso Brasileiro do Algodão, em Goiânia (GO)

 

 

A UPL, uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, lançará um novo herbicida durante a 12ª edição do Congresso Brasileiro do Algodão (CBA), que acontece entre os dias 27 e 29 de agosto, em Goiânia. O novo produto – Trunfo – tem o glufosinato como ingrediente ativo.

“Investimos cada vez mais em nosso portfólio, que já é um dos mais robustos do mercado. O herbicida Trunfo é o mais concentrado dessa categoria, com 280 gramas de glufosinato por litro”, explica o gerente de marketing tático para culturas extensivas da UPL Brasil no Cerrado Norte, Rafael Borba.

“Essa alta concentração do ingrediente ativo ajuda a diminuir a quantidade de embalagens transportadas para o campo. Isso facilita a logística dos agricultores e proporciona aumento da produtividade com sustentabilidade e respeito com o meio ambiente”, enfatiza Borba.

Este ano, a UPL estará presente no CBA pela terceira vez consecutiva. “O congresso é o melhor fórum para anunciar novas soluções para a cotonicultura”, afirma o gerente. “Com a aquisição da Arysta LifeScience, a UPL reuniu ainda mais energia e poder de entrega para os clientes.”

O Congresso Brasileiro do Algodão é promovido pela Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), com apoio do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) e da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Este ano, cerca de 1,8 mil pessoas devem visitar o evento.

 

You may also like

Leia Mais