Destaque Notícias

UPL marca presença em grandes eventos do agronegócio em janeiro

Movida pela oportunidade de apresentar ao mercado agro e aos produtores brasileiros as soluções que oferece, a UPL inicia o ano presente em eventos de grande foco.

Um destes eventos é a ShowTec, em Maracaju, que começa no dia 17 de janeiro e tem como expectativa receber 16 mil pessoas. Cerca de 120 expositores irão trazer informações sobre inovações tecnológicas e análises, debates e palestras sobre o mercado do agronegócio. Durante o evento, a UPL estará apresentando um pouco mais sobre Unizeb Gold, fungicida multissítio e grande aliado dos produtores no manejo de resistência para o controle de Ferrugem Asiática e Sperto. O produto se apresenta como uma das soluções com o maior poder de choque da categoria para o controle de percevejo na soja.

Um dos eventos que terá a presença da UPL é o SuperAgro, em Londrina (PR)

“Os fungicidas multissítio tem papel fundamental na atual situação da cultura da soja, devido a suas características que vão de encontro à necessidade do manejo de resistência. Para a preservação do potencial produtivo da cultura, segundo especialistas e a Embrapa, se faz necessário o uso de fungicidas multissítio em associação com fungicidas de sítio específico. A UPL é pioneira na criação do segmento de multissítio nas grandes culturas, sempre trabalhando para levar segurança ao produtor, priorizando a sustentabilidade do sistema produtivo da soja no Brasil”, afirma o gerente de Marketing de produtos fungicidas da UPL, Marcelo Figueira.

Essas soluções da UPL também poderão ser encontradas na Safratec da Cocamar, que acontece entre 24 e 28 deste mês, e tem foco no aumento da produtividade. Serão realizadas demonstrações de uma unidade de pesquisa onde são encontradas as reproduções de trabalhos realizados por pesquisadores e instituições, além de expositores, lançamentos e palestras que acontecem no local.

Além de Unizeb Gold e Sperto, a UPL também estará falando um pouco mais sobre Perito, que é um Inseticida de amplo espectro de ação, eficiente no manejo de percevejos, pulgões e lagartas e recomendado para o manejo de resistência das pragas já na primeira aplicação, e sobre o Fascinate, herbicida lançamento de 2017 para controlar Buva e Amargoso.

Esse portfólio, somado ao fungicida Unizeb Glory para milho, também estará presente na Bela Safra, que acontece de 30 de janeiro a 2 de fevereiro em Cambé (PR). Será um evento técnico e comercial promovido pela Belagrícola com o objetivo de testar novas tecnologias e levar até o produtor rural resultados que maximizem a produtividade no campo.

A UPL também participará dos seguintes eventos

12 de janeiro – Agro show DISAM – São Miguel Do Iguaçu (PR)

16 de janeiro – SuperAgro – Londrina (PR)

22 de janeiro – Encontro de Produtores Crop Solution (Soja) – São Gabriel do Oeste (MS)


Da Redação (com Assessoria de Imprensa)

You may also like

Leia Mais