Destaque Notícias São Paulo

BASF participa do VII Congresso ANDAV e apresenta o novo fungicida Versatilis

Segundo Elias o novo produto pertence ao grupo químico das morfolinas, novo mecanismo de ação para o controle de doenças no cultivo e ideal para o manejo de resistência da ferrugem-asiática na soja.

 

O avanço da ferrugem encontrou um ponto final… com esta afirmação a BASF lança oficialmente o Versatilis. Produto foi um dos destaques na participação da BASF no VII Congresso ANDAV, a reportagem da Revista Agrícola esteve no evento, e falou com o gerente de marketing de Proteção de Cultivos Elias Guidini.  Segundo Elias o novo produto pertence ao grupo químico das morfolinas, novo mecanismo de ação para o controle de doenças no cultivo e ideal para o manejo de resistência da ferrugem-asiática na soja.

“A BASF inova mais uma vez ao oferecer uma solução para o cultivo da soja com um novo princípio ativo. Este fungicida possui uma excelente performance no controle de doenças e oferece facilidade e flexibilidade de aplicação nas diferentes fases da cultura da soja”, afirma Elias Guidini, gerente de Marketing da BASF para a Cultura da Soja no Brasil.

Elias ainda afirmou que a Ferrugem é uma das principais doenças que vem reduzindo a produtividade e causando prejuízo para os produtores, diante desta situação a BASF lança o Versatilis….

…Acompanhe matéria completa na Edição impressa da Revista Agrícola

Talvez você goste

Leia Mais