Agronegócio Destaque Paraná

Londrina sedia Fórum de Produtividade CESB

 

 

Confira mais detalhes na Edição impresssa deste mês de Junho

Sojicultores que alcançaram os melhores resultados no Desafio CESB de Máxima

Produtividade, promovido pela entidade, serão apresentados nesta terça-feira, 18 de junho em Londrina.

Os campeões da edição de 2018/2019 do Desafio CESB de Máxima Produtividade de Soja, realizado pelo Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB), serão conhecidos no dia 18 de junho, em Londrina (Avenida Tiradentes, 6.275, Parque Governador Ney Braga ). O anúncio será feito durante o Fórum Nacional de Máxima Produtividade da Soja, que acontece este ano em parceria com a COCAMAR – Cooperativa Agroindustrial e a SRP – Sociedade Rural do Paraná.

Os cases campeões dos ganhadores da 11ª edição do Desafio serão expostos pelos consultores, membros e especialistas do CESB durante o Fórum, a fim de compartilhar informações sobre métodos e técnicas utilizados para produzir mais soja em uma mesma área. Do total de 4 mil áreas inscritas foi alcançado um número recorde de 800 áreas que estão sendo auditadas e avaliadas pelos especialistas do Comitê.

O CESB recebeu 4 mil inscrições para o Desafio, atingindo 11,5% das áreas plantadas de soja do Brasil, o que representa 4,14 milhões de hectares. No total, o Brasil conta com cerca de 36 milhões de hectares cultivados com a oleaginosa. Produtores de todas as regiões do País aceitaram se auto desafiar para aumentar a produtividade de suas áreas com sustentabilidade e rentabilidade.

Mais detalhes na Edição impressa

You may also like

Leia Mais